LONGA METRAGEM |
Mestre Bimba, de Luiz Fernando Goulart |
Edição/restauração de som e mixagem 5.1 (projeção pelo sistema Rain) . |
Sobreviventes da Guerra de Canudos, de Paulo Fontenelle |
Edição/restauração de som e mixagem. |
Evandro Teixeira - Instantâneos da Realidade, de Paulo Fontenelle |
Edição/restauração de som e mixagem. Assista ao trailer: |
Separações, de Domingos de Oliveira; |
Edição/restauração de som e masterização do som direto. |
Navio Esperança, de Antonio Carlos da Fontoura; |
Música, edição/restauração de som e mixagem do documentário. |
A Hora Marcada de Marcelo Taranto; |
Sound Design e Supervisão de Som. |
Anésia - Um vôo no Tempo de Ludmila Ferolla; |
Masterização do som direto do documentário. |
O Chamado de Deus de José Joffily; |
Edição e masterização do som direto do documentário. |
Chapéu Mangueira e Babilônia - histórias do morro de Consuelo Lins; |
Restauração/masterização de som e mixagem do documentário. |
Santo Forte de Eduardo Coutinho; |
Edição de som e masterização do som direto do documentário. |
Pampulha, de Oswaldo Caldeira |
Edição e mixagem específica para ótico mono 35mm . |
Uma Aventura de Zico de Antônio da Fontoura; |
Edição de som e mixagem do trailer do filme. |
O Toque do Oboé, de Cláudio Mac Dowel; |
Edição de ambientes/ruidos/música e mixagem do trailer do filme. |
Menino Maluquinho II - A Aventura, de Ziraldo, com direção de Fernando Meireles e Fabrizia Pinto; |
Edição de som, criação de efeitos sonoros e pré-masterizacão. |
La Serva Padrona, de Carla Camurati; |
Edição de som. |
Como ser Solteiro, de Rosane Swartman. |
Edição de som. |
Miramar, de Júlio Bressane. |
Edição de ambientes e música. |
Baile Perfumado, de Lírio Ferreira e Paulo Caldas. |
Edição de som do filme e mixagem do trailer. |
Doces Poderes, de Lucia Murat; |
Edição de som e mixagem do trailer do filme |
Tieta, de
Cacá Diegues. |
Criação de efeitos sonoros especiais. |
Avenging Angels , dirigido por Creg Baxley ;
Walking Dead de Preston Whitmor ;
Acts of Contrition de Jan Egleson;
AndersonVille de John Frankenheimer, |
Bolsa da Academy Foundation de Hollywood para fazer assistênciaa
Gary Chang, um compositor de trilhas para cinema. Durante um ano participou da
produção musical dos longa-metragens produzidos pela TNT: |
|
|
CURTA METRAGEM |
Petrobrás |
Música e mixagem de video institucional. |
Céu de Iracema, de Iziane Mascarenhas |
Música, Desenho Sonoro e edição de som. |
Prêmio de melhor música no PARACINE 2002 - Iº Festival de Filmes de Parati, RJ; |
Filmes do Curso de Cinema da UFF; |
Edição de som, restauração de som direto e mixagem de diversos filmes de curta metragem de alunos. |
Cego e Amigo Gedeão na Beira da Estrada de Ronald Palatnick; |
Restauração, edição e masterização de som. |
Um Trailer Americano, de José Eduardo Belmonte; |
Mixagem mono. |
Dadá, de Eduardo Vaisman; |
Edição de som e mixagem mono. |
Gurufim na Mangueira, de Dandara; |
Edição e masterização de som do curta metragem. |
Os Filhos de Nelson, de Marcelo Santiago; |
Restauração, edição e masterização de som do curta metragem. |
The Book is on the Table, de Betse de Paula; |
Mixagem mono. |
Decisão, de Leila Hipólito, |
Edição de som e pré-mixagem. |
Nelson Sargento, de Estêvão Pantoja; |
Edição de som e mixagem mono |
Amar, de Carlos Gregório; |
Edição de som e mixagem mono |
Dois na Chuva, de Miguel Pzervodovsky; |
Edição de som e mixagem mono |
Burro sem Rabo, de Sérgio Bloch; |
Edição de som e mixagem mono |
Cheque-Mate, de Ricardo Bravo; |
Edição de som e pré-mixagem. |